Círculo de Leitura – 24/11 no Iguatemi

O Cercle de Lecture é um projeto da Aliança Francesa de Salvador que foi especialmente elaborado para quem deseja conhecer autores francófonos e praticar o francês.
Ele foi criado com o objetivo de estimular a leitura e de aguçar a prática da fala através de conversas sobre a obra escolhida. O próximo encontro acontecerá no dia 24 de novembro na Unidade do Iguatemi da Aliança Francesa, e terá por tema “Le Dernier jour d’un Condamné”, uma das obras mais renomadas do escritor Victor Hugo!
Se quiser ficar ainda mais conectad@ com as discussões do Cercle de Lecture, venha fazer parte do nosso grupo no Facebook! (: Ele é aberto para os alunos da Aliança Francesa, bem como para toda e qualquer pessoa que deseje dialogar e saber mais a respeito de obras desse universo.

Confirme sua presença aqui ›

Bon à savoir:
– Ainda está no nível básico ou não tem segurança em praticar a fala? Não tem problema: venha reforçar a compreensão e desafiar seu ouvido! (:
– Não conseguiu pegar a obra emprestada em nossa Mediateca ou não encontra o livro para comprar? Mande um e-mail para mediateca@afbahia.com.br, que o detém em PDF nas versões em português e francês.
Resumo
O que: Cercle de Lecture | Edição #5 – “le dernier jour d’un condamné”, de Vitor Hugo
Onde: Unidade Iguatemi da Aliança Francesa de Salvador, Centro Empresarial Iguatemi, Av. Tancredo Neves, 274, Bloco A, 7° andar, Sala 724.
Quando: 24 de novembro (sexta-feira), às 17h30
Quanto: Entrada livre
Porque: Aproveitar