05/08 – Portas Abertas na unidade da Barra

O Portas Abertas foi um sucesso!

Os ganhadores do sorteio de 03 bolsas de estudo são:

1. Anaís Couto Vasconcelos

2. Isabela Freitas

3. Perci Leite Andrade

Foi realizado também um sorteio de 02 kits do L’Occitane en Provence e os ganhadores são:

1. Valdemir da Silva

2. Matheus Rocha Guimarães.

Agradecemos a presença de todos os participantes,  aos nossos apoiadores  L’Occitane en Provence, Atelier Bombom e Almacen Pepe e à equipe da Aliança Francesa.

Até a próxima!

———————————————————————————————————-

A Aliança Francesa de Salvador, unidade da Barra estará de portas abertas no dia 05 de agosto, para receber a todos que queiram conhecer um pouco mais sobre a cultura e a língua francesa. O evento oferece uma programação recheada de palestras, aulas experimentais, especial crianças, e apresentações culturais, das 8h30 às 17h30.

idée_portesouvertes
Já imaginou conhecer a dade Luz sem sair de Salvador? Essa é a proposta da jornada, evento que oferece um dia inteiro de atrações para os apaixonados pela França se aprofundarem ainda mais na cultura francesa. Nele, o público pode curtir aulas experimentais para todos os níveis, ateliês específicos, como “Paris, je t’aime” que propõe um roteio de 7 dias na cidade, o “Variété française” que te aproxima da musica francesa, o ateliê pronuncia para se aperfeiçoar, entre outros. Terá também palestras especiais para aqueles que querem estudar na França ou que querem imigrar ao Québec.

O “Les p’tits loups” estará aqui para oferecer atividades para as crianças, com aulas experimentais pela manhã. Crianças de 3 a 9 anos.

Já no Café Terrasse, no almoço, terá um menu especial França, e para aproveitar ainda mais a linda vista sobre a baía de todos os Santos do café terá a partir das 14h, uma aula de conversação sem limite de vagas. No final do dia, ocorrerá a apresentação de AbApA grupo de musica composto de Tedy Santana (bateria), Duda Almeida (guitarra e ukulele), Zinha Franco (baixo e vocais) e Laurette Perrin (vocais e trombeta), que tocarão musicas francesa, com couvert.

O Teatro Molière estará de Portas abertas também, com aulas experimentais de teatro para todas as idades. Uma boa forma de descobrir a sexta arte com a trupe Teca Teatro.

A Mediateca também estará aberta ao público para apresentar o Culturethèque, LaBaguette e ainda como funciona a mediateca, e também para quem apenas quiser ler um livro o assistir um filme DVDs.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

REGULAMENTO

Os participantes concorrerão também a descontos nos cursos de francês da instituição com até 20% de desconto na matricula do curso regular 2017.2 e sorteio de 03 bolsas de estudo .

Mas atenção: As vagas são limitadas em cada horário;
Salas de aula: 14 pessoas,
Palestras: 35 pessoas,
Les p’tits Loups: 2 pessoas,
Teatro Molière: 15 pessoas (abertura do ateliê só se tiver 6 inscritos),
Café Terrasse e Mediateca: aberto ao público.

Faça sua inscrição gratuita aqui a partir do 21/07, para o Les p’tits Loups ligar (71) 3336-7599.