La Vie est belle – exposição em beneficio ao Hospital Martagão Gesteira

A Aliança Francesa de Salvador tem o prazer de receber a exposição:
“La Vie est Belle – A Vida é Bela
Exposição organizada pelo Rotary E-Club da Bahia Distrito 4550 com apoio da Aliança Francesa de Salvador, reúne 36 obras inéditas de 32 artistas renomados, em prol do Martagão Gesteira. 
Localizado no bairro do Tororó, o Hospital Martagão Gesteira mantém 220 leitos e mais de 20 especialidades médicas. Cerca de 12mil atendimentos mensais incluindo alta complexidade, como neurocirurgia, cardiologia e oncologia para os pacientes do SUS. Para muitas crianças e suas famílias essa é a única alternativa para o tratamento. Cumprindo a sua vocação de ajuda aos que mais precisam, o Rotary através dos seus Clubes, realiza ações humanitárias para vencer os desafios sociais.
Neste sentido, o Rotary E-Club da Bahia, presidido pela Professora, Doutora e Cientista Ambiental, Geracina Aguiar, contando com o Apoio do Rotary Distrital 4550, realiza a exposição: La Vie est Belle – A Vida é Bela, na Aliança Francesa de Salvador, reunindo 36 obras de 32 artistas baianos e curadoria da Professora Dra. Nanci Novais, Diretora da Escola de Belas Artes/UFBA.
Pode já dar uma olhada no catalogo !
vidabela-idée1
A exposição fica aberta à visitação pública, na galeria da Aliança Francesa, na Ladeira da Barra, de 01 a 21 de dezembro 2016, com abertura no dia 01 de dezembro às 18h. O Cônsul da França em Salvador, Mr. Laurent Canovas pessoalmente apoia a ação que terá a Consulesa Izabel Canovas entre os expositores.
 SERVIÇO:

  • Evento: Exposição: La Vie est Belle – A vida é Bela
  • Data: 01 a 21 de dezembro 2016
  • Horário: Seg. à sex. das 8 às 19h45 e sábados das 08h30min às 11h30min
  • Local: Aliança Francesa de Salvador. Barra: Av. Sete de Setembro, 401 – Ladeira da Barra/ tel.: 55-71 – 3336-7599