Clube de Francês (Tema: Gastronomia)


Atendendo a pedidos, a Aliança Francesa de Salvador cria o Clube de Francês, encontros organizados para os apaixonados pelo francês, estudantes ou não, que possuem nível intermediário na língua e desejariam aproveitar um horário livre do dia para a prática do idioma.
O clube nasceu da necessidade de se praticar em grupo, os conhecimentos sobre a língua como também adquirir conhecimentos sobre uma área específica seja cultura, história, artes, filosofia. A cada semestrea AliançaFrancesa organizará um tema a ser tratado no Clube de Francês.

No caso dessa primeira turma, os encontros acontecerão às sextas durante o horário do almoço e terá como conteúdo a culinária francesa, citando pratos típicos de cada região, tipos de alimentos, forma de preparação e terá a degustação de um prato francês a cada encontro.
Os encontros serão acompanhados por um professor da Aliança Francesa que será responsável por conduzir as conversas e trazer informações acerca do assunto tratado.
Tema: Gastronomia
Inicio: 09/05/2014 (sexta)
Horário: das 12h às 14h
Investimento: R$ 490,00 à vista ou em 2x.
* incluso almoço e bebida não alcoólica no Café Terrasse.
Carga Horária: 12h
O clube está condicionado a acontecer se for preenchido o número mínimo de 10 vagas e no máximo 15 participantes. Acima desse número será aberto outro grupo.
Venha encontrar pessoas, falar sobre cultura e praticar francês!